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Você Sabe Vender na Área da Beleza?

Você já parou para pensar como às vezes desejamos algo, queremos de verdade, mas não conseguimos ter as atitudes e até mudanças que precisamos de fato?

São muitas as coisas que influenciam na real tomada de decisão, na mudança de comportamento que você deseja, e grande parte vem das crenças que recebemos na nossa infância e também do ambiente onde vivemos. 

Se você viveu escutando que vender é feio, que quem vende está tirando proveito, ou que vendedor é chato: Você terá problemas em vender, afinal:

Você não quer se tornar algo ruim. 

E assim vamos formando pré conceitos, que precisamos ir ressignificando para conseguirmos evoluir em nossas carreiras.

Muitas mulheres me mandam: “Sol, a pessoa me procura, quer meu curso e/ ou atendimento, mas depois some.”

Se isso também acontece muito com você, com toda certeza você tem problemas de fechamento de vendas, que pode ser por falta de um treinamento mesmo, afinal, vendas é treino, ou por crenças que você nem percebe que tem.

Por exemplo: 

Você acha chato se a pessoa sumir, mandar um whats alguns dias depois abordando ela, tentando entender se ficou alguma dúvida?

Ou, você acha que é invasivo demais dizer para ela que essa é uma ótima oportunidade para mudar de vida?

Perguntas como essa te ajudam a ter clareza de qual problema você está tendo no fechamento de vendas. Se você diz sim para perguntas assim, temos duas situações prováveis:

Ou, você não está segura com seu produto/serviço, a ponto de acreditar que vale a pena realmente a pessoa investir nele, ou você tem uma crença com vendas, e nesse caso, você precisa trabalhar isso dentro de você. Afinal, já parou para pensar que tudo na vida é vendas?

Agora, se por outro lado você não tem problema nenhum, mas mesmo assim percebe que perde muitas vendas por não saber fechar, comece a observar alguns pontos:

  • Você simplesmente manda um PDF com explicações ou você procura entender o porque a pessoa quer o curso/serviço e com isso oferecer de forma já suprir suas necessidades?
  • Você fica atenta as quais objeções a pessoa te apresenta, e procura quebrar essas objeções?
  • Você tem um fluxo de mensagens, a qual após a pessoa te procurar se não fechar na hora, voltar abordar ela alguns dias depois?
  • Você trata a pessoa com individualidade?
  • Você mostra que seu curso/serviço é a melhor solução para ela?

Entenda, quando a pessoa chega até você é porque ela já tem uma predisposição a compra, então a conversão é muito mais fácil, que se por exemplo, você fosse abordar essa pessoa.

Então aproveite a oportunidade e fecha a venda! Agora me conta, quando o assunto é fechamento de vendas, você sofre muito?

 

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