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Existem Duas  maneiras de vender seu curso online

 Existem Duas  maneiras de vender um infoproduto (seu curso online)

1 – Com lançamentos, que  é aquele formato que vocês me observam fazer, por exemplo, no educadoras de sucesso, onde acontece uma maratona onde dou conteúdo gratuito (importante ser conteúdos de valor mesmo)faço dezenas de peças de conteúdos, que chamamos de criativo (aqueles patrocinados que aparecem te convidando, e/ou te lembrando do dia da aula), investe um R$ em tráfego, no final do ciclo de aulas gratuitas abrimos o carrinho para vendas e fechamos depois de alguns dias.

2 -Com perpétuos, é o formato que está o Descomplicando o Fio a Fio, por exemplo, onde a pessoa pode comprar a qualquer dia e horário.

Porém, diferente do que muitas pessoas pensam, aqui também é preciso de criativos e investimentos em tráfegos

Agora, o que os dois tem em comum é o seu posicionamento. É indispensável você estar no Instagram, gerando conteúdo de valor, criando autoridade sobre o seu nome, pois é isso que vai ajuda na decisão final da pessoa comprar o seu curso ou não.

Existem algumas pesquisas que mostram o tempo que uma pessoa leva para comprar um curso na internet. No meu caso, vocês levam uma média de 3 a 6 meses. 

O que isso quer dizer? Que as pessoas cada vez mais estão buscando conhecer melhor de quem elas irão  comprar, ficam ali observando se as promessas dela são verdadeiras, se o curso realmente traz resultados.

Claro que existem pessoas que chegam, se encantam e já compram. Mas é a minoria. E quando falamos de escala, não podemos pensar que a minoria vai nos trazer os resultados que desejamos. Por isso estar presente no instagram, gerando valor para sua audiência, irá contribuir nos seus resultados na hora de vender seus cursos. Independente do formato que você optar: lançamentos ou perpétuos.

Em breve irei abrir a nova turma do Educadora de Sucesso, Increva-se na lista para receber em primeira mão as informações. 

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