Olá, seja bem vinda(o) ao InstaBlack 2.0!
Ficamos felizes em saber que tomou a decisão de se posicionar em seu Instagram, para se tornar uma referência no mercado da beleza e com isso lotar a sua agenda.
Conte conosco para te ajudar nessa caminhada.
Abaixo há algumas informações importantes a serem reforçadas. Leia com bastante atenção para ficar bem claro os próximos passos dentro do InstaBlack 2.0.
Temos 2 canais oficiais de atendimento. São eles:
1 | Campo de comentários: para registrar sua dúvida na plataforma do curso, basta ir ao campo “Escreva seu comentário…”, logo abaixo da videoaula;
2 | Grupo Exclusivo do Whatsapp com as alunas InstaBlack 2.0.
OBSERVAÇÃO: Pedimos um prazo de até 48 horas úteis para a sua aprovação e que não esqueça de informar o mesmo e-mail utilizado no momento da compra do curso.
PLATAFORMA DO CURSO
Dentro de alguns minutos, você receberá os dados de acesso no e-mail cadastrado durante a sua compra. Procure em seu e-mail uma mensagem da Hotmart (não esqueça de verificar a sua caixa de spam).
Caso você já tenha feito algum cadastro anterior na Hotmart, para acessar o curso, basta clicar no link abaixo e colocar seus dados de login e senha.
INFORMAÇÕES GERAIS
IMPORTANTE: Caso tenha efetuado a compra via boleto bancário, são necessários até 2 dias úteis para a compensação do pagamento. Um e-mail com os seus dados de acesso será enviado para você logo após esse período. Por isso é importante ficar atento às caixas de entrada, promoções e spam.
Sendo no boleto, para garantir a sua vaga, você precisa enviar o comprovante de pagamento para a minha equipe pelo Whatsapp do Suporte (41 99234-2166) para que possamos acompanhar a compensação do pagamento.
Sua garantia é de 7 dias, impreterivelmente. Após esse período, não será possível solicitar reembolso do curso.
Qualquer dúvida, nos colocamos à disposição via Whatsapp do Suporte.
Para acessar o Whatsapp do Suporte, aperte aqui.
Um beijo meu amor e muito sucesso nessa nova jornada.
Equipe de Atendimento
Marysol Almeida